3 em 1


Hoje por aqui é um 3 em 1. Um dia em que, para mim, celebramse 3 factos importantes. O primiro e mais importante de todos, a vida do meu irmão. O Filipe comemora hoje 37 ano de vida. Nem sempre fomos os melhores irmãos, mas sempre tive um amor gigante por ele. Por isso, meu irmão, que Deus te conserve connossco por muitos anos, com saúde e uma vida feliz!


Em segundo, o facto deste senhor, Jorge Nuno Pinto da Costa, comemorar 37 anos de presidência pelo meu clube. Sim, tornou-sse presidente no mesmo dia em que o meu irmão nasceu e que ainda fique muitos anos.

Eu sei que muitos não gostam deles, mas eu tenho uma profunda admiração por ele. Por vários factores. Primeiro porque como eu, é um homem sem papas na língua, diz o que tem a dizer, sem ser mal educado nem descer o nível. Tem uma inteligência fenomenal e, apesar da idade, os discursos são dele, das ideias dele e bem educados.

Então muitos parabéns e que continue connosco aiinda por muitos anos!


Hoje também, é o dia em que se comemora o Dia Mundial do Livro, uma data importante para todos os amantes de livros, como eu. E por isso, escolhi um livro da Chiado Editora para vos recomendar, pois são parceiros do blog e já algum tempo que não falo deles.


25+ A Vida É Uma Escola, da autoria do André Fernandes, foi lançado em 2016, é uma biografia e tem 228 páginas. Quem tiver interesse pode comprar aqui por 12€, ou 3€ o Ebook.

Sinopse

Sempre vivi a vida, profissionalmente e pessoalmente, como uma escola constante? O que estou aqui para ensinar? O que estou aqui para aprender? O que posso ensinar depois de aprender? O que posso aprender depois de ensinar? É com estas perguntas que André Fernandes nos lança o seu segundo livro. 25+ A Vida É Uma Escola  é o conjunto de principais aprendizagens feitas pelo autor, neste seu primeiro quarto de vida.
Dividido em três grandes áreas - Poder, Espiritualidades e Amor - o livro promete reflectir e fazer reflectir diferentes tópicos da Vida.
25+, porque nenhu,a vida de encerra neste 25 anos de ensinamentos. Haverá sempre mais.
Na nossa, na dos outros. Na de todos.

Espero que gostem. Sigam o blog e acompanhem-me nas redes sociais. Beijinho


Daniela Silva

4 comentários:

  1. Três excelentes motivos para comemorar, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao teu irmão. Esse livro deve ser maravilhoso :))

    Hoje:-Quando o sol brilha em desalento.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
  3. Feliz Dia Mundial do Livro :D o meu foi celebrado com o The Book Swap... já viste?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger