As músicas do 25 de Abril


Já todos sabemos, acredito eu, o que significa para Portugal o 25 de Abril. Por isso não vale a pena escrever uma vez mais, por isso, desta vez decidi mostrar as músicas que marcaram o 25 de Abril de 1974, para que também leitores internacionais possam conhecer.

Zeca Afonso - Grândola, Vila Moorena0


Paulo Carvalho - E depois do adeus


Ermlinda Duarte - Uma gaivota voava, voava


Luís Cilia - O povo unido jamais será venncido


 Estas são as músicas de que me lembro. Se souberes mais diz nos comentários.
Continuação de bom feriado.
Sigam o blog e também nas redes sociais.

Daniela Silva

2 comentários:

  1. Era pequenita. Mas as musicas ficam sempre.
    HOJE, DO NOSSO GIL ANTÓNIO :-Meu amor: Eu estou aqui.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  2. Já lá vão 45 anos. Tinha eu quase 11 anos
    *
    Guardo-te...até ao fim da minha vida. {POETIZANDO}
    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger