Sobre o campeonato


Antes de seguir com este post quero dizer-vos que ele não é de incentivo à violência nem ao ódio, porque eu não tenho nada contra os benfiquistas, simplesmente não gosto do Benfica e, resumo-me a manifestar a minha opinião, sem ofender ninguém, pois meus amigos, vivemos num país onde existiu uma revolução há 45 anos atrás e desde então, há liberdade e sendo assim, sou livre para me expressar. Todos os comentários de origem ofensiva, não serão aceites!

Quero salientar que a culpa do Porto não ter ganho o campeonato foi inteiramente nossa. Fizemos toda uma primeira mão do campeonato de sonho, estivemos mais de vinte jogos, a contar com todas as frentes, sem perder pontos. Estivemos a 7 pontos do Benfica, mas e ainda não percebi porquê, desde a integração do Pepe (não o  culpo) que a motivação se perdeu e começamos a jogar mal, mesmo que não tenhamos perdido todos os jogos. Mas isso será um problema que o Sérgio Conceição terá de resolver.

Não é mau perder nem azia, mas desta vez não dou os parabéns aos benfiquistas, pois na minha opinião não foi um justo vencedor. Todos viram, todos sabem, inclusive os próprios adversários admitiram, o Benfica chegou onde chegou e venceu sempre, porque compravam os adversários, os árbitros e etc. Até o primeiro-ministro ajuda à festa. Não neguem, todos sabemos que isto já vem da época do Salazar. 

Ok, corrupção existe em todo o lado, mas o Benfica abusa, está nas barbas de todos, já nem se dão ao trabalho de esconder, pois nada lhes acontece. Para mim não foram merecedores e por muito que me custe, o Porto também não, pelas más exibições que tem feito, mas existem muitos mais clubes e todos merecem ganhar uma vez na vida.

Daniela Silva

20 comentários:

  1. Infelizmente não foi uma época feliz para nós (portistas). Parecia que tudo era favorável à nossa vitória mas perder os dois jogos com o benfica, por muito que me custe dizer mostrou que não devíamos ser campeões! Sofremos, agora é trabalhar para a próxima época. Que nós portistas gostamos de nos saciar e gostamos muito pouco de jejuns!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente querida, mas já passou. O importante agora é a Taça de Portugal e depois das ferias trabalhar para um novo campeonato :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Desejo-te tudo de bom...

    Hoje :- Abri a janela e deixei os sonhos entrar.

    Bjos
    Votos de uma óptimo Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
  3. Aqui no Brasil não é diferente, tem vezes que meu time vence, ou perde, mas a minha admiração por ele nunca morre.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo Amor pelo nosso clube tem de prevalecer sempre!

      Eliminar
  4. Oi, Daniela!

    Eu confesso que não acompanho futebol, então pouco sei sobre o assunto! Hehe
    Um ótimo início de semana...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  5. Hello, thanks for the information. Have a nice day

    ResponderEliminar
  6. Como Benfiquista, não vou responder ao post! Desejo apenas que te encontres bem de saúde que é bem mais importante que o futebol!:)
    Hoje, passo a palavra aos meus leitores ...
    .
    Momentos...
    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  7. Nós somos benfiquistas, e discurdamos com algumas coisas, mas outras estamos de acordo. A rivalidade entre porto e Benfica para nós devia terminar. Não ligamos muito ao futebol para sermos sinceras.

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve dizer que a minha rivalidade é com o clube, pois não gosto do presidentee e etc, mas nada contra benfiquistas, porque eu respeito, mas quem não sabe respeitar, aí sim, eu arrumo

      Eliminar
  8. Futebol é igual a roleta russa. Quanto sofrimento o meu palmeiras já me trouxe.


    Bjuu.


    Tem posts com umas dicas legais, se der, passa lá! Como
    combinar maxi colar

    ResponderEliminar
  9. Sou totalmente por fora de futebol e afins.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger