Acabei com ele (s)



Para terminar esta semana que foi bem cheia e cansativa, quatro exames médicos, resolvi trazer-vos um post que já tinha na faz anterior do blog, porque acabar produtos que tenho antes de comprar outros é uma meta para este ano, porque assim mostro-vos o que uso, o que gosto ou não e assim, posso falar de um assunto do qual eu gosto muito, beleza. Acumulei 6 produtos de marcas diferentes, então continuem a ler para saber a minha opinião sobre cada um deles.

Kiko Milano Face Palette 02

Como sabem, a Kiko é uma das minhas marcas favoritas e, em 2017 comprei este trio de contorno, numa promoção de -70%, ficou por 3€ e qualquer coisa, que já não me recordo. Eu trouxe a 02 porque o tom de bronzer era o melhor na minha pele. E para ser sincera, não acabou por completo. O iluminador já acabou à dois ou três meses, o bronzer já só tinha um bocadinho e o blush estava quase intacto, usava-o sempre, mas um blush demora horrores para acabar. Porém a paleta caiu ao chão por estes dias e desfizeram-se o bronzer e o blush, preferi não compactar porque tenho uma paleta de 20 blushs e este rosa não é o meu favorito para blush, pois é aquele rosa barbie sabem?

Eu amei esta paleta, ficou uma rotina obrigatória na minha maquilhagem. O bronzer era mate, duradouro, pigmentado e fácil de esfumar. O iluminador era um favorito, era um champanhe bem pigmentado e com uns brilhos leves, dava um toque que fazia toda a diferença, quer a maquilhagem fosse mais arrojada ou mais simples. Kiko, reproduz este produto, por favor?

Cien Toalhetes Desmaquilhantes para Pele Seca e Sensível

Já trouxe várias vezes, vocês já sabem que adoro por isso não vale a pena me estar a repetir.

Oriflame Base The One

Este é um dos poucos produtos da marca que não gostei e até agora, a única base que não gosto. Eu sempre gostei das bases deles pois não são extremamente líquidas, são tipo cremosas, mas em formato líquido. Esta, pode ser maravilhosa para muitos e acredito que sim, mas nenhum produto funciona de igual para todos, e ela na minha pele não resulta porque não consigo trabalhar, tentar espalhar ela perde-se e fico com pedaços de pele nua de maquilhagem. A minha foi na cor natural bege e na altura comprei numa promoção de menos de 10€, não me lembro do preço exato.

H&M Lip Gloss Sheer Kiss

Devo dizer que acho que este gloss já não se vede, pois quando comprei estava na zona de pechinchas perto do balcão e nunca mais os vi à venda. Estava por 1.99€ e eu trouxe este numa cor coral e tenho outro em nude. Honestamente, detesto gloss, são pegajosos e este não é diferente. Estes têm uns brilhos fininhos e não dão cor, mas sim um efeito molhado e brilhante, o que é bom para usar por cima de um batom, e cheiram muito bem. Mas não voltaria a comprar pelo facto de eu não gostar de gloss.

Dove Derma Spa

Como já tinha dito, a minha pele corporal é extrasseca e por isso, preciso de cremes ricos em hidratação, mas não gosto que sejam gordos. Então comprei este da Dove que diz mesmo ser indicado para uma pele muito seca. Comprei no Pingo Doce por menos de 5€. Ele tem um cheiro divinal a cachemira e que perdura. Não é um creme demasiado gordo, mas também não absorve de imediato. Fica ali uma camada não gordurosa, mas que eu deixava a noite toda que não incomodava, e ia restaurando a hidratação, a pele fica macia como pele de bebé e delicadamente perfumada. Amei!!

Syoss Máscara Capilar Intensiva para Cabelo Fraco e Quebradiço

O meu cabelo não é nada disso, mas eu amei-a. Tem queratina, é uma máscara que está entre os 2 os 3€, tem um cheiro maravilhoso, o meu cabelo fazia imensos nós e agora não, fica tipo seda, brilhante, leve e fácil de pentear. Tanto gostei que já tenho outra.

E são estes os produtos que acabei recentemente, conhecem algum? Não se esqueçam de comentar, eu respondo e retribuo. Sigam o blog e também nas redes sociais. Bom fim de semana prolongado e beijinho.



Daniela Silva

41 comentários:

  1. Acabou com bastante coisa, alguns não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Produtos de maquilhagem Kiko, sou fã. Sempre que quer uma cor nova ou a antiga termina, acabo por substituir pela KIko. Da Cien também gosto muito, tenho alguns produtos. Curiosamente em relação ao lip gloss aconteceu-me a mesma coisa: comprei um apenas com uma tonalidade discreta, porque estava mesmo ali na caixa e em promoção mas não o consigo usar, o cabelo cola-se e issita-me eheh. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkk a mim também me irrita :) quero mesmo acabar os glosses e ficar só com os batons

      Eliminar
  3. Gostei do que descreveste:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar da maioria, mas nunca testei estes produtos
    Gostei de ler a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  5. Muito bem!
    Eu, desde o meu acidente apenas uso decubal clinic potes de 1K quase 50€. No entanto desde então em sabonete uso dove. Mas na cara uso qualquer um adequado à idade e tipo de pele. Gostei de ler-te!

    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Uso os toalhetes da Cien.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Sem medo que tenha fim,
    não me canso de a olhar
    a beleza gosto de ver sim
    fica bem em qualquer lugar!

    Não estou deveras preparado,
    para de produtos de beleza falar
    por isso é que o meu comentário
    termina aqui sem mais se alongar!

    Boa noite, bons sonhos e um encantador fim de semana Daniela Silva. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Ola,Gostei do blog
    principalmente das dicas.
    Vou experimentar
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito das toalhitas da cien! :) De resto, nunca experimentei nenhum produto!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Espero que os testes médicos tenham tido bons resultados.
    Bjs, boa semana

    ResponderEliminar
  11. Interesting products. Thanks for your recommendations.

    Kisses

    ResponderEliminar
  12. Gostei de todos esses produtos e ainda não usei nenhum!
    É bom quando acaba porque podemos comprar outros, experimentar novos :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Nunca testei esses produtos, mas me parecem bons! Se acabou com todos, fez valer o dinheiro! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo. Não consigo não usar mesmo que não goste

      Eliminar
  14. Nunca usei nenhum desses produtos confesso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro as paletes da Kiko :p Pena que a tua tenha caído, odeio quando isso me acontece :/

    NEW POST: https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/06/deep-blue.html

    ResponderEliminar
  16. Muito, muito obrigada. Não sabe como me encheu o coração :)

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger