S. João e S. Pedro na Afurada - 5º dia


Sobre ontem, acabei por não ir ver o Luigi, porque só estou eu e a minha mãe, não íamos fazer nada, mas os nossos vizinhos insistiram e passamos com eles e entre música e lançar balões, comes e bebes e gargalhadas já era tarde para ir, vi o fogo na TV. A imagem corresponde ao fogo de artifício na ponte de D. Luis I, que é a minha ponte favorita das 5 que temos. A imagem, "roubei" de um amigo do facebook.

Mas hoje dou a
garantia que vou e vou filmar, e esta noite é o concerto do Toy.

Mas este dia também é especial por outro motivo, a minha avó paterna, se fosse viva, completava 89. Mas, está no meu coração e nunca me esqueço.

Daniela Silva

10 comentários:

  1. Oi Daniela!
    Que bonito guardares no coração todo este amor é carinho por tua avó, mesmo ela já estando com o Papai do Céu.
    Abrçs

    ResponderEliminar
  2. Fogo de artifício fantástico!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha corrido bem :))

    Voltei... Quando o sol surge pela aurora.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  4. Fui este ano pela primeira vez no dia do Richie Campbell mas achei que era gente a mais! Houve momentos em que fiquei presa no meio da multidão! Não aconselhável a quem não gosta de multidões!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ai é sempre tão lindo!!
    Amo <3

    ResponderEliminar
  6. Uma imagem linda! Grata pela partilha, esperando que tenhas passado esta data, em óptima companhia... e que o concerto do Toy tenha sido óptimo! Assisti a um dos espectáculos dele, na Ericeira, e foi super animado!
    Pois é!... Os nossos avós... andam sempre connosco... também já os perdi todos... mas deixaram-me muito boas recordações!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger