O Sol Também É Uma Estrela 9/50


Tenho muitos filmes para vos falar, mas já me perdi na ordem que os vi. Mas vou falar de todos e, para hoje, escolhi falar sobre um dos filmes que fui ver ao cinema. O Sol Também É Uma Estrela. Eu sei que ele é uma adaptação de um livro, que eu também gostaria de ler e quem sabe um dia, mas de momento não é a minha prioridade.


A história é sobre um casal, Daniel e Natasha que se conhecem por acaso, ou como ele acredita pelo destino, numa rua de Nova Iorque. A atracão entre eles é tão forte que se apaixonam de imediato. Porém ela luta contra o sentimento pois ela e a família estão a horas de serem deportados dos EUA.  E ele, do outro lado, tenta provar-lhe que o destino é ficarem juntos.

O pior acontece, sim, mas mesmos distantes, mantém-se unidos e uns anos depois, ela consegue regressar aos EUA e reencontram-se. Eu gostei do filme, mas acho que o fim podia ser melhor, ter mostrado mais.



Daniela Silva

5 comentários:

  1. Não conhecia e registo a sugestão com todo o agrado.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa para ver esse filme! Mas primeiro tenho de ler o livro que já comprei!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sempre com belas sugestões :))

    Com as férias em "banho maria"...já sentíamos saudades vossas e resolvemos dar notícias, até porque, merecem toda a nossa consideração. Esperamos que estejam todos bem.
    .
    Do nosso querido poeta, Gil António -Amor livre, sem amarras

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira

    ResponderEliminar
  4. Hello, thanks for the information. xx

    ResponderEliminar

@danielasilva_blogger